Ex-Prefeito Barroso e Alexandre Barroso participam do lançamento da pedra fundamental da Igreja Assembleia de Deus

O culto de lançamento de pedra fundamental da Igreja Evangélica Assembleia de Deus legado da Fé teve um caráter especial, A cerimônia aconteceu ao ar livre no Bairro Josias em Zé Doca, no local onde será construído um templo da igreja. O terreno é amplo e no local aconteceu o culto de lançamento da pedra fundamental, do qual participaram vários fieis o pastor Pastor Magno de Zé Doca, o Ex-prefeito Francisco Barroso e presença do seu filho o Vereador Alexandre Barroso.

O pastor Pastor Magno de Zé Doca que no momento era responsável pela Assembleia de Deus legado da Fé, agradeceu a todos presentes e declarou: “Ex-Prefeito e senhores e senhoras povo aqui presente, saibam que aqui está uma igreja que diariamente ora pelo sucesso do governo de vocês para o Povo”. E “Lançar a pedra fundamental de uma igreja significa avançar em nossa organização e maturidade enquanto grupo. Que a igreja que vai se levantar aqui não seja apenas um templo físico de adoração, mas uma referência na ajuda espiritual e assistencial às pessoas”, comentou. Temos plena convicção de que este lugar foi Deus quem nos deu para anunciarmos o seu Evangelho de forma simples, porém, poderosa. Por isso, nessa tarde nos sentimos extremamente lisonjeados pela Graça abundante de Jesus em nossas vidas e pela  Graça recebida.
Durante a cerimônia foi aberto um espaço para as palavras a todos ali presentes, que parabenizaram a todos pela união e iniciativa e disse que é com muito orgulho participarem dessa grande festa do povo de Deus. 

“Sei que será feito um ótimo uso deste local, porque neste lugar pessoas se converterão, farão reflexões sobre suas vidas e serão pessoas melhores. Aqui será um lugar de adoração a Deus e espero poder voltar aqui com o templo construído para orar junto com vocês”, concluiu o Ex-prefeito Barroso.

Hoje, o lançamento dessa pedra fundamental simboliza o principiar da construção e edificação do lugar onde estaremos nos reunindo constantemente para todos orarmos, cantarmos e aprendermos da Palavra do Senhor; lugar este, que será chamado “casa de oração”, conforme Jesus nos ratificou no seu Evangelho, portanto, terra santa. Sabemos que o Senhor é a pedra angular da igreja, Muitas são as lutas que todos nós temos passado nesses últimos dias da igreja aqui na terra. Somos conscientes das inúmeras dificuldades vindas por conta das relativizações do sistema mundano que sufoca toda a humanidade, contudo, nós, que fazemos parte dos eleitos do Senhor, temos a grata satisfação de dizer que “Até aqui nos ajudou o Senhor”, usando as palavras disse o Vereador Alexandre Barroso.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo