Newtonbelense Milena Nascimento é Campeã do Campeonato Estreante e Maranhense de Fisiculturismo

A atleta Newtobelense Milena Teixeira Nascimento, de 27 anos de idade, foi campeã do Campeonato Estreante e Maranhense de Fisiculturismo disputada no mesmo dia (20 de Julho), na capital maranhense.

A atleta estreou na categoria bikini fitness pela FMCM    (Maranhense de Culturismo, Musculação e Fitness). Vale ressaltar que Milena sempre teve um estilo de vida muito saudável, com práticas esportivas e alimentação muito equilibrada.

Em entrevista, a campeã destacou ” Eu me preparei muito bem e participar desse campeonato foi apenas uma consequência do meu estilo de vida, eu ingressei neste esporte com o objetivo maior de motivar as pessoas a ter um estilo de vida saudável. A categoria na qual eu estrei não era o meu objetivo pois está em transição para o próximo campeonato competir na categoria wellness.”

“Contei com o apoio de uma equipe maravilhosa, meu médico Dr. Jorge Lisboa que é especialista em medicina esportiva e nutrologia, contei também com o apoio do coach Wellison Batista. É importante frisar que uma preparação como essa envolve todo um trabalho de profissionais capacitados para atingirmos os melhores resultados. Graças à Deus tive o apoio de muita pessoas que acreditam no meu potencial, nada foi fácil, mais tenham a certeza que dei o melhor de mim, e que isso foi só o início de um ciclo na minha vida, quero agradecer ao apoio de todos, nos acompanhe nas redes sociais que estarei levando conhecimento e experiência para que todos possam buscam práticas de vida mais saudáveis.” Frisou à atleta.

Em sua rede social no Instagram, mylenafit , a atleta agradeceu todas as pessoas que ajudaram diretamente a se preparar e participar das competições.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo