A atleta Newtobelense Milena Teixeira Nascimento, de 27 anos de idade, foi campeã do Campeonato Estreante e Maranhense de Fisiculturismo disputada no mesmo dia (20 de Julho), na capital maranhense.
A atleta estreou na categoria bikini fitness pela FMCM (Maranhense de Culturismo, Musculação e Fitness). Vale ressaltar que Milena sempre teve um estilo de vida muito saudável, com práticas esportivas e alimentação muito equilibrada.
Em entrevista, a campeã destacou ” Eu me preparei muito bem e participar desse campeonato foi apenas uma consequência do meu estilo de vida, eu ingressei neste esporte com o objetivo maior de motivar as pessoas a ter um estilo de vida saudável. A categoria na qual eu estrei não era o meu objetivo pois está em transição para o próximo campeonato competir na categoria wellness.”
Em sua rede social no Instagram, mylenafit , a atleta agradeceu todas as pessoas que ajudaram diretamente a se preparar e participar das competições.
Nenhum comentário :
Postar um comentário