Prefeitura pretende promover show com a Banda Irlandesa U2 no interior do Maranhão

Resultado de imagem para u2Empolgado! Assim podemos definir como se encontra atualmente o prefeito de Codó, Francisco Nagib, após o sucesso do show com o cantor Amado Batista na FC Show. O clube, pertencente a sua família, foi palco de uma grande festa que também contou com as apresentações da banda Lambasaia e do cantor Francys Jack.

Mostrando-se muito satisfeito com o sucesso da inauguração de seu clube, o prefeito Francisco Nagib partiu para as redes sociais para comemorar e anunciar possíveis outras atrações. Entre os artistas pretendidos, um nome chama bastante atenção: U2, banda irlandesa de rock.


Composta por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclado e backingvocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão), o U2 já lançou 14 álbuns de estúdio e vendeu mais de 175 milhões de álbuns em todo o planeta. O grupo já ganhou 22 Prêmios Grammy, mais do que qualquer outra banda. A revista Rolling Stone classificou a banda na posição de número 22, na lista dos “100 Maiores Artistas de Todos os Tempos”. A publicação rotulou os artistas como a “Maior Banda do Mundo”.

Sobre a vinda da banda irlandesa para Codó, não tenham dúvidas que o prefeito Francisco Nagib é capaz de fazer isso acontecer, pois ele é um dos homens mais ricos do Maranhão e comanda um dos municípios que mais recebe recursos no estado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo