Zé Doca em LUTO: Faleceu Paulo Araújo Costa um grande amigo, um grande Pai

Paulo Araújo Costa conhecido por todos por Paulim um grande amigo prozador, amado por todos em nossa querida cidade, eu como amigo particular sempre o chamava de "Paulinho Paixão" ele na mesma hora retrucava e falava Paulinho Apaixonado. uma frase a qual o mesmo sempre falava era  "e lá vai tampa", saudades Paulinho do seu amigo de longas datas Naã Ramos, tive o prazer de ter essa criatura de Deus muito tempo ao meu lado, ouvi muitas histórias contadas por ele, vá com Deus nobre amigo.  

O corpo do mesmo está sendo velado bem em frente a Igreja da rua 7 de setembro esquina com a rua Santa Tereza e será sepultado ainda hoje.      

Amigo, hoje visto o luto na alma por você.
 
Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim? 

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.


Nos braços do senhor: 

Dos Filhos Amigos e Familiares:

Finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece o seu descanso, depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.  Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam. É impossível não ficar triste por saber que não podermos mais contar com a tua alegria contagiante, com os teus conselhos sábios, com o teu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida. Temos a certeza que o Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu.

Descansa em paz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo