No próximo dia 9 de agosto a população de Zé Doca ganhará mais um lindo presente da administração Josinha Cunha (PL), a nova Praça do Comércio, transformada em um espaço limpo, seguro e agradável para as famílias desfrutarem momentos de tranquilidade.
Na solenidade que marcará a entrega oficial da obra também será comemorado o Dia dos Pais, com shows das bandas Mastruz com Leite e Beijo de Menina, além do cantor Thiago Lima.

Como prefeita e mulher, Josinha Cunha deveria ser espelho para muitos outros gestores, marmanjos que receberam do povo o aval para representa-lo, mas, no entanto, preferem fazer do cargo meio de enriquecer ilicitamente, deixando o município padecendo nas mãos de sanguessugas irresponsáveis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário