A convite o Jornalista Naã Ramos visita a finalização da reforma e ampliação do Hospital Municipal SESP


Na tarde da ultima Quarta-Feira (25), O jornalista Naã Ramos foi convidado pelo Secretário de saúde Francisco Lima para uma visita nas dependências do Hospital Municipal SESP. que está com as obras quase finalizadas, apenas aguardando alguns reparos exigidos pela Vigilância Sanitária para, em breve, estar sendo inaugurado e atender a população. 
No momento da visita também estiveram presentes várias pessoas da área de saúde visitando a nova estrutura. 
O Secretário explicou todos como irá funcionar o hospital e mostrou todas as instalações e as formas de atendimento à população. Todas as adaptações necessárias e exigidas por lei deverão estar realizadas até dia 3 de Outubro, quando a obra deverá ser entregue à comunidade zedoquense.

Eu Naã Ramos fico muito feliz pelo convite pude verificar as melhorias que foram feitas na recepção e nas áreas amarela e vermelha, para acolher melhor os pacientes. Com a conclusão das mudanças e reorganização dos serviços, o hospital ganhou uma nova estrutura, vim fazer esta visita para acompanhar de perto toda essa mega estrutura.

"A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha e o casal de Deputados Josimar e Detinha agradecemos pela grandiosa força como também a todos que estiveram nessa luta de reconstruir o nosso amável hospital, agradeço desde ao motorista, pedreiro, ajudantes e todos que de forma incansável estiveram juntos nesta grandiosa reforma, pois todos tem sido incansáveis nesta construção.
A gestão me orgulha pela implementação de politicas públicas voltadas para o bem da coletividade. Como principais pilares da sua gestão estão a Infraestrutura, Educação e Saúde, áreas primordiais que, se não bem cuidadas, afetam de sobremaneira o dia a dia dos cidadãos e cidadãs que pagam religiosamente seus impostos na expectativa de vê-los retornar em forma de benefícios, O Hospital Municipal receberá o nome do ilustre pai do Vereador Rogério Rocha Antonio Rocha, disse o secretário Francisco Lima".

Atualmente as atenções dos zedoquenses se concentram nas obras de reforma do antigo Hospital Municipal SESP, que a cerca de 20 anos não recebia investimentos como vistos hoje.
A unidade de saúde conta com 60 leitos.
Sala de estabilização de pacientes graves. 
Ala de pediatria ampliada e outra de fisioterapia criada.
laboratórios de análises clínicas com equipamentos novos e modernos.
Consultórios com uma gama de médicos nas mais variadas especialidades.
Nutrição. 
Cardiologia.
Colposcopia. 
Ginecologia. 
Ortopedia. 
Eletrocardiograma. 
Pediatria.
Dermatologia. 
Odontologia.
Psicologia. 
Fonoaudiologia.
Fonoaudiologia. 
Radiografia. 
Alergologia. 
Ultrassonografia.
Os atendimentos são de média complexabilidade e toda a estrutura, incluindo a maternidade, estão dentro das normas determinadas pelo Ministério da Saúde.

A entrega a população será 4 de outubro desse ano, data do aniversário de Zé Doca.
 














Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo