ESQUEMA! Pescadores vão receber Seguro Defeso na Caixa e têm uma surpresa

Uma marisqueira que pediu para seu nome e dados não serem revelados, disse ao delegado da Polícia Civil, Marconi Caldas Motta, que ao tentar sacar seu dinheiro [cerca de R$ 5 mil reais] na Caixa da Praça Deodoro em São Luís, descobriu que seu cartão magnético estava bloqueado.
No dia seguinte se deslocou até a sua agência na Caixa do bairro do Turu e foi informada pelo gerente que as cinco parcelas do seu Seguro Defeso haviam sido sacado dias antes.
Sem entender o que estava acontecendo, nem obter as devidas respostas, a marisqueira, então, procurou a Colônia de Pescadores do Município [Z-53], lá, foi comunicada por um membro da diretoria que a entidade não poderia fazer nada.
Sem ter a quem recorrer, a senhora logo decidiu registrar a Ocorrência e pedir investigação sobre o ocorrido.
O Blog do DC apurou que assim como essa marisqueira, existem no município um grupo de 25 pessoas no mesmo caso, isto é, que foram vítimas do mesmo golpe.
Todas as ocorrências registradas na delegacia de Raposa devem ser direcionadas pelo delegado Marconi à Superintendência da Polícia Federal em São Luís, órgão competente para apurar os fatos.
Aliás, na PF, existe investigação apurada quanto a fraude do Seguro Defeso em diversos municípios maranhenses, que se estendem do cadastro ao recebimento indevido do SDPA. 
Os documentos que apontam para a fraude:
Por : ericopolemico.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo