PAÇO DO LUMIAR – Tiago dá outro tom ao projeto de Fred Campos e filia-se ao PL de Josimar Maranhãozinho

Tiago assinando a ficha de filiação ao PL

O empresário Tiago Carneiro – bastante disputado pelos políticos de Paço do Lumiar – decidiu, no último dia 5, declarar apoio ao advogado Fred Campos nas eleições do ano que vem. A declaração repercutiu nos bastidores do poder luminense pois, até então, o apoio de Tiago vinha sendo uma incógnita. O movimento de Carneiro pode vir a ser o fiel da balança no pleito de 2020, vide sua filiação no PL (antigo PR) do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, na Faculdade IESF, no Maiobão. Estiveram presentes deputados federais, estaduais e lideranças locais.

Ventila-se que o partido possa a vir indicar o vice para compor a chapa de Fred, que se encontra filiado no PDT. A chegada ao PL de Tiago Carneiro – agora comandando o partido em Paço – é um prenúncio e demonstra prestígio do jovem empresário perante a classe política.

REVERBERAÇÕES

Após apoio de Tiago a Fred Campos e sua filiação ao PL – ratificando a base – empresários viram que o projeto de Fred Campos pode ser viável e também decidiram seguir o rastro, como é o caso do professor e pastor Darlon, proprietário da FETIMA. Com estas adesões, Fred deixa de ser apenas um pré-candidato no “campo” das ideias e passa a se viabilizar e criar musculatura. por Neto Cruz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo