Prefeitura realizou a Final da Taça Valber Costa Master 2019 em Zé Doca e Sorriso vence de virada

O time do Sorriso conquistou neste domingo (20), a Taça Valber Costa de futebol Master 2019 em Zé Doca. Em final emocionante, disputada na Arena Florestão, o Sorriso venceu o o time dos Cocais de virada, pelo placar de 2 a 1, ficando com a taça.

A partida começou com as equipes se estudando muito. E num erro do goleiro do time do Sorriso, Cocais abriu o placar. No segundo tempo a equipe do Sorriso voltou com um futebol mais intenso, e em um lance com a bola na área o atacante zezinho de cabeça fez o gol de empate para a alegria da torcida que lotou as dependências do estadio.

A partida se encaminhava para as penalidades, mas no segundo tempo ainda iriam reservar emoção. Aos 47 minutos nos acréscimos do jogo após uma cobrança de falta o jogador Ferdinand fez de costa o gol do título.
O Campeonato que já é tradição no município tem o total apoio da prefeitura municipal de Zé Doca, juntamente com a secretaria de esporte.

A prefeita Josinha Cunha, ao lado de sua equipe de governo, esteve prestigiando o evento fazendo a premiação as equipes finalistas.























 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo