Rigo Teles irá concorrer à prefeitura de Barra do Corda pelo PL de Josimar Maranhãozinho

O deputado estadual Rigo Teles (PV) tem a intenção de concorrer à prefeitura de Barra do Corda no próximo ano, e há especulação nos corredores da Assembleia que o decano na Casa Legislativa pode se filiar ao PL, partido comandado pelo fortíssimo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. 

Rigo tem em Barra do Corda sua grande força eleitoral. Em 2017 teve que lidar com uma tragédia familiar que resultou na morte do seu pai, o ex-prefeito Nenzim. Rigo conhece todo município, o potencial e os problemas, e deseja liderar a retomada de gestão eficiente e série, o que anda em falta nos últimos anos. Para tanto, o Partido Liberal (PL) que tem como presidente estadual o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, é o melhor caminho para essa empreitada política. 

Josimar é uma liderança política sedimentada no estado e cresce cada dia mais. O deputado federal almeja dar voos mais altos em 2022 e, de já, investe pesado nas disputas municipais do 2020. Como Barra do Corda é um importante e estratégico município, uma parceria entre Rigo e Josimar beneficiaria os dois, um em 2020 e o outro em 2022. 

Resta aguardar a definição partidária do deputado estadual Rigo Teles, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto em Barra do Corda e conta com a indefinição do candidato do grupo do prefeito Éric Costa (PCdoB), que vem patinando na administração e na parte política.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo