Paulo Vitor do Mister Jhon promoveu uma ação social para crianças de Zé Doca

O jovem Paulo Vitor, proprietário da Hamburgueria Mister John e filho do radialista Constantino Neto, promoveu na tarde da última segunda feira (23) em Zé Doca, uma festa especial para atender crianças carentes.

Na ocasião, além do momento de lazer e integração entre a garotada, foram distribuídos lanches, brinquedos com a participação do papai noel para as crianças presentes.

Paulo Vitor fez questão de promover essa ação social por entender que as pessoas precisam atentar para o seu semelhante e contribuir para uma vida melhor, um mundo melhor, principalmente para as crianças que são o futuro do nosso país.Foto Reprodução

“Eu, junto com meus pais, sempre pensamos e agimos em benefício comum das pessoas. Por isso, numa data singela como essa, em que as crianças são homenageadas, não poderíamos deixar de contribuir para a alegria dessa meninada. É prazeroso ver o brilho nos olhos dessas crianças carentes que às vezes não têm a oportunidade de festejar o seu dia”, destacou o empresario Paulo Vitor.
A ação contou ainda com apresentação de um coral natalino e a orquestra de musica nas escadarias da Paróquia de Santo Antônio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo