Secretários e assessores de Governador Nunes Freire ostentam em redes sociais enquanto servidores estão com salários atrasados


A trajetória de maldades do prefeito de Governador Nunes Freire Indalécio (O Gago), parece não ter mais fim. Enquanto os secretários bebem vinhos personalizados esbanjando luxo e ostentação, o funcionalismo se ver no amargo com quatro meses de salários atrasados, passando fome e clamando por misericórdia. 

Os homens e mulheres de confiança do prefeito parecem não se incomodarem nem um pouco com a situação, e como se zombassem da cara das pessoas fazem questão de divulgar tudo nas redes sociais. Querendo amenizar o “prejuízo” o prefeito organizou uma confraternização com outra parte dos servidores, os menos importantes na sua visão, a festa deles foi regada a cerveja barata, carne com osso e farinha e foi na garagem da prefeitura, veja quanta diferença na festa de rico e festa de pobre nas fotos. Pagar os servidores para que os mesmos tenham um Natal mais digno nem se quer passa pela cabeça do gestor que segue maltratando a sua gente.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo