Após 7 anos frente à Secretaria de Finanças de Araguanã-MA, ( Flávio Amorim ) se despediu da pasta nesta sexta-feira (31)



Após 7 anos frente à Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Araguanã-MA, ( Flávio Amorim ) se despediu da pasta nesta sexta-feira (31), deixando um verdadeiro exemplo de profissionalismo, responsabilidade e eficiência.
O anúncio sobre sua saída foi feita ainda no ano passado. Para o Prefeito Valmir Amorim, Flávio é um exemplo de profissional é, com toda a sua experiência, contribuiu para a superação dos desafios nesses 7 anos. " A Administração agradece a sua atuação e toda população também deve ser grata a este profissional. Durante o período em que esteve frente à pasta, desempenhou um papel importante, sempre com muita responsabilidade", ressaltou o Prefeito.
Meu último dia como secretário de nossa cidade é hoje, fica o sentimento de missão cumprida e a certeza de que essa responsabilidade tá pertinho de aumentar. Muito obrigado meus amigos Obrigado Araguanã, disse Flávio Amorim.
Por: Eduardo Costa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo