Em requerimento Vereador Edimar Simplício contempla Bairro com Escola e 7 ruas do conjunto Consolata no Bairro Amorim



O vereador Edimar Simplício, apresentou um requerimento solicitando melhorias na infraestrutura do conjunto Consolata no Bairro Amorim, além de reparos na localidade as ruas A,B,C,D e F serão colocadas bloquetes e sargetas. 

Conforme o Vereador Edimar Simplício, disse que tem se mostrado uma voz da comunidade na Câmara Municipal e tem lutado na busca de benefícios para melhorar a cidade e vida dos moradores.

“Fico feliz de ver que essa comunidade em muito breve estará  recebendo este presente da administração da prefeita Josinha Cunha e também dos Deputados Josimar e Detinha e tenho sempre falado, nós que acompanhamos de perto o trabalho do Executivo Municipal, constatamos que a nossa prefeita tem falado pouco e trabalhado muito. Quero agradecer a Prefeita Josinha Cunha, e toda sua equipe pelo empenho em atender este pedido do vereador Edimar Simplício.” Explicou.








Já em seu segundo requerimento o Vereador Edimar Simplício disse, que muitos imóveis na cidade possuem números incorretos e não oficiais, o que o mesmo pediu em requerimento que todas as ruas sejam numeradas e as placas nas esquinas para ter como referência o nome das ruas. O que acontece hoje causa desorganização e impossibilita a identificação dos endereços. Um grande número deles apresenta placas com numeração diversa da oficial, adotada de forma aleatória ou relacionada a concessionárias de serviço, como a _LE_ (ligação elétrica). Visando regularizar a situação e promover a acessibilidade aos cidadãos, , além de informar, fornecer a placa de numeração oficial a todos os imóveis situados em vias oficiais abertas e pavimentadas, independente da situação fundiária do imóvel. “A ação não implica em reconhecimento de propriedade e sim na organização de todas as ruas da cidade”, destacou o Vereador Edimar Simplício a nossa redação.







A construção de uma escola no Bairro Cinturão Verde na cidade está sendo reivindicada pelo vereador Edimar Simplício, para atender aquela região. O pedido foi dirigido à prefeita Municipal Josinha Cunha.
“A região cresceu muito nos últimos anos com o surgimento de novos moradores. é preciso que tenhamos escolas também para que elas deem continuidade aos estudos, fazendo o Ensino Fundamental,  mais próximo de suas moradias”, explicou o vereador. 
Ele lembra que a escola mais próxima do bairro é no centro, “Precisamos ter mais escolas para atender as nossas crianças. A maioria está localizada no centro, o que dificulta o acesso, além de já estarem lotadas”, reforçou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo