Presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso decreta quarentena por 15 dias para impedir avanço do coronavírus

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Barroso, em respeito a quarentena para conter o coronavírus tomou a decisão de suspender as sessões por duas semanas.

Leia a nota na íntegra:

"Considerando as novas normativas que foram baixadas e adotadas pelo município de Zé Doca, acerca das medidas a serem tomadas pela população no combate a proliferação do COVID-19, onde está se pedindo pelas autoridades de saúde federal, estadual e municipal que as pessoas fiquem em casa, evitando aglomerações, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Barroso, com base nos termos do artigo. 21, do Regimento Interno, DECIDE suspender (adiar) as sessões ordinárias que seriam realizadas nos dias 27 Março e 03 de Abril de 2020. Sendo que essas sessões serão realizadas em data posteriormente agendada pela Mesa Diretora".

Assim, todos os gabinetes estarão fechados e apenas os serviços administrativos definidos pela presidência estarão em funcionamento até segunda ordem. Suspendemos as sessões, porém seguimos mobilizados no esforço coletivo da contenção do vírus em Zé Doca. E estaremos atentos a qualquer convocação extraordinária para auxiliar o município na aprovação de uma lei necessária para o coronavírus.
Atenciosamente Alexandre Magno de Alencar Barroso.
Via: ASSECOM/ZD. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo