Ex-prefeito Barroso e seu filho Alexandre Barroso mudam de sigla partidárias diferentes em Zé Doca

A janela partidária para os vereadores que buscam reeleição, fechou ontem (3) de abril. Com a “brecha”, que permitia que os políticos possam mudar de sigla sem sofrer punições, 

O vereador Alexandre Barroso tornou-se nos últimos dias um dos primeiros parlamentares da Câmara de Zé Doca a migrar de legenda durante a janela partidária de 2020. A janela, período legal para que parlamentares possam trocar de sigla, se iniciou em 5 de março e foi até ontem (3) de abril, dia que antecede a eleição em seis meses (confira mais abaixo as mudanças ocorridas até o momento).

Já o Ex_prefeito Francisco Barroso, foi outro que deixou o PTB, e disse na semana passada que escolheu o PL para se filiar. “Tive a pretensão de mudar de partido sim, a direção do PTB mudou. Com isso, hoje avaliamos várias coisas para tomar a decisão, como a chapa que o partido vai se colocar, não tem coligação mais. Nem é questão majoritária que estão avaliando mais, porque agora o vereador tem que se preocupar com ele próprio para depois pensar de forma majoritária. Tem tempo de televisão, estrutura que a legenda dá, para assim tomar a decisão, eu mesmo não tenho pretensão como Vereador”, irei apoiar meu filho Alexandre Barroso em sua reeleição, disse.

Já Alexandre Barroso,“Optei pelo AVANTE por nossa afinidade não só com o partido, mas com o Deputado e Josimar e com a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha a qual tem muito contribuído no desenvolvimento de nossa querida Zé Doca. Acredito no projeto de candidatura para as reeleições de vereador em 2020 em Zé Doca junto ao AVANTE, Espero que seja mais leve e correspondente com nossos objetivos, Como a maioria dos vereadores, sou da Zona Urbana e me sinto mais ainda da Zona Rural. Meu perfil é comunitário. Sempre defenderei o governo e vou continuar ajudando a prefeita". Disse Alexandre Barroso, pré candidato a reeleição. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo