Cinco anos após morte do cantor Cristiano Araújo, família faz descoberta assustadora

O cantor Cristiano Araújo, perdeu a vida há exatos cinco anos, deixando os seus fãs e admirados completamente órfãos da sua presença e restando apenas boas lembranças e saudades. A notícia da morte do sertanejo, pegou todos de surpresa, gerando uma comoção nacional.

Quando o sertanejo sofreu o acidente de carro em que perdeu a vida, no dia 24 de junho de 2015, ele estava no auge da sua carreira. O cantor estava retornando de um show que havia feito em Itumbiara, que fica no estado de Goiás, além de Cristiano a sua namorada, que também estava no carro, acabou falecendo.

Desde a morte do cantor, todos os anos acontece uma vigília no cemitério onde o famoso foi enterrado. Inclusive neste ano o pai do cantor, Sr.João Reis, através de uma live chegou a se emocionar ao lembrar do seu filho primogênito, chegando a ser socorrido e encaminhado para o hospital.

Além dos fãs, que todo ano se emocionam ao recordar da despedida tão precoce do cantor, o pai e os demais familiares do sertanejo, este ano tiveram uma descoberta assustadora. De acordo com o portal de notícias Diário de Pernambuco, o cantor tinha adquirido diversas dividas para tentar alavancar a sua carreira, por conta disso, não deixou muitos bens materiais para os seus familiares.

Segundo o portal de notícias, Cristiano teria acumulado inúmeras dívidas, por conta disso, o seu patrimônio teria ficado avaliado por pouco menos de 4 milhões de reais. Quando souberam o real valor os seus familiares ficaram espantados, pois acreditavam que o valor seria bem maior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo