Cantor Bell Marques Ex-Vocalista do Chiclete com Banana sofre acidente

O cantor de axé Bell Marques publicou uma foto em seu Instagram no dia 27 de agosto de 2020 que deixou os fãs assustados. O ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana surgiu sentado em uma cadeira de rodas, com a perna engessada, mas com um grande sorriso no rosto.

O Cantor estava jogando tênis no momento do problema do acidente.

“Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da Covid-19, como todo mundo, mas dessa vez fui jogar tênis e, cara, me machuquei. Olha só, perna no gesso. Mas enquanto isso eu aproveito, faço uma canção e outra”, afirmou Bell.

Desanimar não combina comigo!! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! Hahaha #vumbooora, mas por agora de muletas! 

“Rompi o tendão de Aquiles e para a semana vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e volto às minhas atividades normais”, continuou. A cirurgia está marcada para a esta semana.

O tendão de Aquiles é o mais forte do corpo humano, sendo capaz de suportar até 12 vezes o peso do corpo. Está localizado na parte de trás do tornozelo unindo a musculatura da panturrilha com o calcâneo (osso do calcanhar) e tem a função impulsionar o pé durante a caminhada ou corrida.


Fonte. Metrópoles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo