Eleições 2020 em Governador Nunes Freire: Quem poderá ser o real concorrente de Fernando PL?.

O clima de pré-campanha em Governador Nunes Freire está bem agitado, mas, o que muitos não sabem é da real situação dos pré-candidatos, a maioria com ficha suja e sem real condição de concorrer ao pleito de 15 de novembro.

A situação do pré-candidato Fernando PL é única com real definição no momento, apto para concorrer ao pleito, ele chega nas pesquisas com 40% das intenções de voto, segundo levantamento do instituto Data Ilha, com registro no TSE-MA (Tribunal Superior Eleitoral), Nº04796/2020.

Dra. Regina, que já foi prefeita no município e é dona do prédio onde funciona o hospital alugado por um valor absurdo, se diz pré-candidata, mas teve as suas contas reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), e pela câmara de vereadores de Governador Nunes Freire, portanto, INELEGÍVEL.

Josimar da Serraria, que era vice do então prefeito Marcel Curió, assumiu a prefeitura quando o MPMA afastou Curió por atrasos nos vencimentos dos servidores, assim sendo, teve o seu primeiro mandato de prefeito. Mais uma vez, e consecutivamente Josimar da Serraria assume o cargo de vice, desta vez na chapa de Indalécio, eleito prefeito. Com o falecimento do prefeito, Josimar da Serraria torna-se prefeito novamente, assumindo por dois mandatos (1+1=2). Serraria grita aos quatro ventos que é pré-candidato a prefeito, o que não pode, pois seria um 3º mandato, o que a lei não permite (1+1+1=3). Portanto, INELEGÍVEL.

Marcel Curió é outro que vive anunciando a sua pré-candidatura, mas se esqueceu que foi afastado do cargo de prefeito em 2016 por improbidade administrativa, Curió atrasava os salários dos servidores rotineiramente, mesmo recebendo verbas extra, além do abandono do município, Marcel Curió perdeu os direitos políticos por oito anos, portanto INELEGÍVEL.

Josué da Vila dos Crentes, de Turiaçu não sabe o que fazer da sua vida, sem decolar nas pesquisas ele não decide se será mesmo candidato ou vice de alguém, o certo é que sua pré-campanha nunca ganhou folego e mesmo está tão perdido quanto cego em tiroteio. 

Mas, para não deixar ninguém de lado ainda tem os pré-candidatos e ilustres desconhecidos; Jonas do Bacuri, Dr. Haroldo e Irmão Carlos

Fica a pergunta; “Quem será o adversário de Fernando PL?”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo