Prefeita Josinha Cunha empossa novos secretários, na saúde e administração

A prefeita Municipal de Zé Doca Josinha cunha, empossou na manhã desta quarta-feira a nossa saudosa amiga e advogada Dr° Isaura Cristina Araujo Macedo no cargo de Secretária de Saúde do município, em substituição ao nosso saudoso Francisco Lima, Ela vinha atuando como advogada.

A prefeita Josinha Cunha deu as boas vindas à nova secretária, afirmando que ela terá muito trabalho pela frente. “A pasta da Saúde é uma das que enfrenta mais dificuldades na gestão pública municipal, pois depende, em grande parte, dos recursos do Governo Federal. Mas vamos trabalhar com grande afinco para atender melhor a população nesta área”, disse.

Isaura, por sua vez, prometeu muito empenho na nova função. “Vamos trabalhar em equipe para melhorar os indicadores da saúde do município”, afirmou.

“O  Jailton Ferreira dos Santos  sempre vestiu a camisa e se empenhou muito durante esses anos como funcionário municipal, tenho muita honra de poder dar essa oportunidade a ele e tenho certeza que irá trabalhar muito e honrará com seu compromisso por Zé Doca”, declarou a prefeita Josinha Cunha.
O novo secretário de Administração é servidor do Município ex secretário de recursos humanos “Espero contribuir para uma Zé Doca cada vez melhor e essa semente que começamos a plantar, dará muitos frutos lá na frente”, disse o novo secretário.

A prefeita Josinha Cunha, salientou que a atual Administração valoriza o funcionário público. “Essa é a Administração que mais valorizou os nossos servidores, que não poupam esforços para cumprir as suas funções com dedicação e empenho.
Na solenidade, houve homenagens e momentos de emoção aos ex-secretários Francisco Lima e Egídio Monteiro, que se foram de forma inesperada, deixando saudades a todos os amigos e familiares e que ajudaram muito na administração do município.
A cerimônia de posse aconteceu na escola Miranda Braz e contou com a presença dos vereadores Alexandre Barroso, Zequinha do quadro, Zilmar, Hennio Silvestre, Carlos Henrique, secretários municipais e assessores.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo