Josinha Cunha reúne multidão no lançamento oficial de sua reeleição já confirmada

Zé Doca vivenciou no último sábado, 16 de outubro, um dos momentos mais bonitos de sua recente historia politica. O lançamento oficial da campanha à reeleição da prefeita-candidata, Josinha Cunha e Ana Sampaio (PL) 22 com o Tema Diálogos Com o Povo, reuniu uma multidão de pessoas na Praça do viva Zé Doca, conhecida também como Praça da Vila do Bec. A cor Azul que é referência política nas campanhas da família Cunha, tomou conta da praça. 

Todos os discursos de todos os candidatos a vereadores reforçaram a importância da continuidade do palanque do trabalho, marca do governo de Josinha Cunha. 

A vice Ana Sampaio disse Aqui estou do lado de quem trabalha e quer realmente o bem da nossa cidade. Fiz a opção certa ao escolher entrar na política e por meio do palanque de Josinha Cunha, discursou.
A prefeita-candidata, Josinha Cunha, disse que aceitou a missão dada a ela por Deus e pelo povo de Zé Doca, “Sempre estive ao lado do povo. Sofri junto e comemorei a cada vitória nossa porque aqui nós todos queremos o bem de Zé Doca. Este é o palanque do bem”, enfatizou Josinha que listou uma série de realizações do seu governo e informou as novidades que ainda virão para beneficiar a população de nossa cidade e do interior. “Agradeço a cada um que está aqui essa noite, a cada um que assim como eu tem o sonho de ver essa cidade se tornar um lugar cada vez mais prospero. Nosso trabalho não seria possível sem o apoio de vocês, e é com este apoio que contamos para que nossa cidade continue no caminho do progresso” disse

A candidata ainda recebeu um reforço importante a sua campanha mais adesões do pula pula desta vez quem veio somar foi os amigos Idálio e Cruz Henrica, Zildo e familiares o grupo 22 cresce mais a cada dia. 

A prefeita agradeceu a todos por estar nos ajudando e apoiando nossa administração”, destacou.

Naã Ramos / Assecom.  Fotos: Naã Ramos.






































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo