Vereadores de Zé Doca agradecem os votos e parabenizam o candidato eleito Junior Bisorão

O vereador Alexandre Barroso utilizou o momento de fala livre sessão da Câmara Municipal para agradecer aos 715 votos recebidos e também para parabenizar os candidatos eleitos ao Legislativo e Executivo. O parlamentar desejou um bom trabalho aos novos representantes em especial ao único vereador que que esteve na casa, Junior Bisorão, desejando ao mesmo um bom mandato.

Em sua fala, o Vereador Zequinha do Quadro parabenizou os candidatos eleitos e, também, não eleitos ao Legislativo nas eleições municipais de 2020.

Cláudio da Boa esperança: "Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os mil e oitenta e um votos das pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram. É uma votação que entra para a história de Zé Doca, foi o vereador mais votado e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem a família Zedoquense".

“Não poderia deixar de usar as minhas palavras nessa tarde para parabenizar os vereadores eleitos e reeleitos, inclusive o presidente desta Casa. Também quero aqui parabenizar os candidatos não eleitos, que disponibilizaram o nome, colocaram-se à disposição para assumir uma função dentro do município de Zé Doca”, disse o vereador Zilmar. 

Em seguida, o parlamentar Cimar se referiu aos candidatos eleitos ao Executivo de Zé Doca, que governarão a cidade nos próximos quatro anos. Ele se referiu ao cargo como sendo uma missão.

“Quero parabenizar a prefeita eleita Josinha Cunha, assim como também a vice Ana Sampaio. Diz-se que se ganha uma eleição, pode-se ganhar o processo, mas o que vocês realmente ganharam, assim como também os vereadores que vão assumir em janeiro, é uma grande missão. A missão de tornar a vida das pessoas melhores. Não é a cidade, é a qualidade de vida das pessoas”, frisou o Vereador Rogério Rocha.

Por fim, o Vereador Antonio Maia agradeceu aos votos recebidos dos eleitores nessa eleição municipal. agradeceu a Deus e todos por ter sido reeleito para a legislatura de 2021, ele disse ter o sentimento de dever cumprido com a população.

“Eu ainda estou cheio de adrenalina da apuração, fui dormir às 4h,”, contou Junior Bisorão ao Jornalista Naã Ramos, ao recapitular os altos e baixos vividos durante a apuração, em função da demora do registro dos votos e a possibilidade de só saber se tinha sido eleito ou não, na parte das dez horas da noite. Junior disse comemorar ter ultrapassado a expectativa dos votos com que trabalhava para conseguir ser eleito.

“Quero agradecer de coração às pessoas que depositaram seus votos em mim. Me dói o coração, sim, de não estar mais com vocês aqui, como muitos não vão estar. Tive o privilégio de poder estar aqui e servir, discutir projetos, o que é melhor para o município. Tenho em meu coração que fiz o melhor que eu pude dentro das possibilidades. Foi muito importante para mim estar aqui, mas entendo que devo buscar novos horizontes”, acrescentou. o Vereador Fábio Capichaba...

Estavam presentes os Vereadores Alexandre Barroso, Cimar, Rogério Rocha, Fabio Capichaba, Zequinha, Claudio da Boa Esperança, Zilmar e Antonio Maia. e em visita cortesia do vereador eleito pela primeira vez Junior Besorão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo