Lembra dela? Menina do meme ‘Já acabou, Jéssica?’ Ela cresceu e virou um mulherão de tirar o fôlego. VEJA

A internet faz muita gente famosa, ainda mais nos dias de hoje. Basta virar meme para ficar famoso. E foi o caso da menina do meme Já acabou, Jéssica? Ela viralizou em 2015 e é lembrada até hoje.

Tudo aconteceu no ano de 2015, quando duas meninas acabaram brigando no meio da rua e uma delas levantou e perguntou para aquela que estava batendo nela “Já acabou, Jéssica?”.

Pronto, foi o suficiente para a frase tomar conta das redes sociais e também do cotidiano de milhares de adolescentes. Fora os memes e as montagens que foram feitas com a imagem da menina.

O sucesso na época foi tanto que o vídeo chegou a bater milhões de visualizações em apenas algumas horas depois de ir pro ar.


O motivo da treta que foi seguida de porrada entre as colegas Lara Tavares e Jéssica teria ocorrido por causa de ciúmes, depois que a Jéssica viu a sua colega do 7º ano conversando com o seu namorado na época.

As duas saíram no soco no meio da rua e o resto da história vocês já conhecem. Com tudo isso, se deu origem ao meme que até hoje é um dos mais famosos da internet toda.

Enfim, como dissemos, o meme Já acabou, Jéssica? viralizou há 5 anos atrás. Mas, como será que anda a menina atualmente?



A menina que virou meme se chama Lara. Ela cresceu e está bastante mudada, pois se transformou em uma belíssima mulher.

Ela sempre compartilha as suas fotos em suas redes sociais, onde possui quase 29 mil seguidores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo