Primeira Prefeita reeleita de Zé Doca Josinha Cunha, sua vice Ana Sampaio, vereadores e suplentes são diplomados

A diplomação aconteceu na noite de quarta-feira (16), no Templo Central das Assembleia de Deus de Zé Doca, ocasião em que a Prefeita reeleita Josinha Cunha enfatizou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Município. 

“Minha responsabilidade agora é ainda maior que no primeiro mandato. Pois a população confia em mim para continuar realizando obras. E enfatizo que vou trabalhar dia e noite para melhorar a qualidade de nosso povo e fazer de Zé Doca a melhor cidade para se viver. Josinha também agradeceu a todos aliados, sua família "Vamos fazer um mandato respeitando seja quem for, independente de posições. Não importa o partido, transitamos com responsabilidade", declarou a prefeita reeleita Josinha Cunha.

"Fomos legitimamente eleitos para representar cada cidadão de Zé Doca e faremos isso com honradez aos votos recebidos. Se estamos aqui, é por vontade popular e a de Deus. Que possamos fazer o nosso melhor e entender a força do colegiado. Cláudio da boa Esperança também apontou que, apesar da grande renovação na Câmara Municipal, é preciso unidade de cada um dos parlamentares para que o trabalho ofereça as ferramentas que a prefeita precisa para cumprir seu mandato. "Temos que ter harmonia entre Legislativo e Executivo e pensar em Zé doca no coletivo Disse o Vereador espoca urna de Zé Doca Claudio da Boa Esperança a nosso Site.































































































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo