Sexta seu encontro está marcado no boteco, com o Maestro Lindenberg oliveira

Maestro Lindenberg Oliveira um Bacabalense que veio para Zé Doca compartilhar com inúmeras crianças e adolescentes, o seu conhecimento musical. Hoje Zé Doca tem um Instituto Musical com grupos de vozes e orquestra formada com qualidade. O Maestro começou a estudar música com 17 anos na Escola Municipal de Música na Cidade de Bacabal. A partir do ingresso na Escola de Música do Município, o mesmo ganhou espaço no meio cultural se destacando como uns dos melhores instrumentista da cidade e região. Logo depois se formou em Música e em outras áreas educacional e terapêutica. Hoje com 33 anos, carrega um currículo acadêmico admirável. Veja o Histórico acadêmico do Mestre:

-Musicoterapeuta formado no Conservatório Brasileiro de Música CBM- Rio de Janeiro. Registro Estadual do Musicoterapeuta: CPMT006/19 - MA


-Licenciado em Música - UNIMES (programa de segunda licenciatura) 

-Licenciado em Pedagogia - ULBRA

-Finalizando Mestrado em Educação pela FUNIBER

Bacharel em Música - UNIS

-Pós-Graduação em Música - FAVENI

-Pós-Graduação em Educação Musical - IPEMIG

-Pós graduado em Musicalização Infantil - UNIS

-Cursando ABA ( Análise de comportamento aplicada ao Autista) Unyleya

Então não perca a oportunidade de conhecer de perto esse grande trabalho musical. Sexta dia 04 às 21h no Boteco PitStop, você será agraciado em ouvir um profissional de qualidade, cantando os maiores sucessos da atualidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo