A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

Todos os dias navegando na internet, é possível se deparar com vários casos e até vídeos de esposas que descobre traição do marido e aparece dando uma surra na amante entre outras coisas. O caso de hoje não aconteceu isso, mas a amante recebeu uma lição que nunca vai esquecer em sua vida.

O famoso golpe da barriga é muito famoso a muito anos, nas novelas sempre abordam esse tema e causa sempre muita polêmica. Esse golpe é basicamente quando uma mulher seduz um homem e fica grávida para conseguir seus bens.

Sandra queria prender Marco e usou dessa artimanha, linda e muito atraente, ela conseguiu ver nele uma perfeita e que poderia cair nesse golpe. Porém o final dessa historia foi bem diferente do que ela espera. Eles começaram a se ver em um ap alugado só para os encontros.

Alguns meses de encontro, Sandra que era amante, revela para Marcos que está gravida dele, com isso, ele passou a não responder mais ela no WhatsApp. Furiosa, ela emaçou contar para a a esposa de Marcos tudo. Tempos depois, Marcos resolveu responder as ameaças. “Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa para você!”.

Marco enviou uma foto para Sandra onde mostrava várias roupas jogadas e ela logo achou que a sua esposa tinha colocado ele de casa pra fora, e que seria a chance perfeita de ir morar com ele. Quando ela observou direto, descobriu que na verdade eram suas próprias roupas que Marcos jogado.


Marco revelou que sequer tinha filhos com sua esposa porque é estéril e que assim sendo nunca poderia ser pai do filho que ela estava esperando. Ao despedir-se disse que sabia que ela estava saindo com seu primo, que usava seus carros e roupas boas emprestados pois não tinha dinheiro algum.

Ele emprestava seus pertences para que seu primo, de origem mais humilde, pudesse ‘pegar mulheres interesseiras’ na balada. É aí que ele diz que o filho que ela estava esperando seria de seu primo, que não tem um centavo.

Fonte: Plantão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo