Auxílio emergencial 2021 volta a ser liberado HOJE; veja quem recebe


A CAIXA confirmou que vai liberar o saque do benefício nesta segunda-feira, 11 de janeiro.

Os pagamentos do auxílio emergencial de R$300 por meio de depósitos chegaram ao fim em dezembro para todos os trabalhadores do país. No entanto, a Caixa confirmou que vai seguir realizando liberações por meio de saques até 27 de janeiro.

Está confirmado que, nesta nova semana que inicia, o banco vai liberar um novo lote do benefício. O saque do auxílio emergencial poderá ser feito nesta segunda-feira, 11 de janeiro. Os nascidos em maio são os contemplados.

Ainda nesta nova semana, na quarta-feira, 13 de janeiro, a Caixa vai liberar o auxílio emergencial para quem nasceu no mês de junho. Os nascidos em julho receberão o benefício na sexta-feira, 15.

O calendário vai dar acesso aos brasileiros aprovados que aguardam sacar o dinheiro em espécie dos Ciclos 5 e 6, ou a 8ª e 9ª parcela, respectivamente.

Segundo informações da Caixa Econômica Federal, banco responsável pelos pagamentos, foi criado um calendário específico para os trabalhadores que já receberam o benefício por meio da conta, mas que ainda seguem aguardando receber o seu valor em dinheiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo