Campanha contra preço de carne bovina toma conta de redes sociais em maioria das cidades Maranhenses

Uma campanha que vem tomando conta das cidades maranhenses, contra o aumento dos preços da carne bovina. A campanha vem sendo feita desde o ultimo domingo (10). mais durante a manha desta segunda feira 11, ganhou destaque. 
Um texto que circulou na cidade de Zé Doca no grupo de wattsap chamado câmara municipal, da cidade. Vira-lizou em milhares de grupos, o mesmo falava em convocar os moradores da cidade de Zé Doca a não comprarem carne de Bovinos (gado). até que os açougues baixem o valor o que em algumas cidades da baixada maranhense deu certo.
As correntes dizem que a campanha deu certo em cidades como Matinha, Viana, Arari e Vitória do Mearim e que os preços baixaram de verdade, mas moradores de outros municípios dizem que a carne está acima do preço tipo um cartel da carne acontece em seus municípios. 
O assunto divide opinião sobre a eficácia da campanha, mas em status de redes sociais das cidades da região a questão tem sido debatida fortemente e algumas pessoas já começaram a marcar movimentos e reuniões para debater o que se pode ser feito. 

A campanha tem recebido diversas adesões nas redes sociais.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo