Mulher morre fazendo algo que toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco

Um dana de casa de 35 anos, acabou falecendo no último sábado (09), enquanto fazia as tarefas de casa em Mossoró, Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia local, Edineide Dantas de Araújo, estava lavando roupas na máquina de lavar quando pisou em uma extensão que teria um fio desencapado. Dona Edineide recebeu uma carga elétrica que causou a fatalidade deixando toda a família e amigos sem acreditar no que havia acontecido.

Familiares e amigos ficaram sem acreditar no ocorrido, na morte trágica e rápida de dona Edineide. Ainda segundo informações da polícia, o marido da vítima estava em casa no momento da tragédia.

O marido da vítima que escutou um grito e ao chegar ao local, a sua esposa já estava caída no chão, sem demora ligou para o Samu, que chegou rápido ao local, fizeram os primeiros socorros necessários, mas infelizmente a dona de casa veio a óbito ainda no local.

O caso repercutiu na cidade onde morava a dona de casa, e as autoridades estão utilizando a tragédia como alerta para outras famílias na hora de lavar as roupas. E sempre bom alertar as pessoas para tentar evitar o máximo de acidentes domésticos.

Antes de usar acessórios como a extensão, revise antes do uso para evitar uma tragédia. Vale lembrar que o número de acidentes domésticos aumentou neste período de pandemia, por conta do isolamento social, crianças e adultos permanecem em suas casas. E bom sempre fica em alerta para evitar acidentes.

Com informações do site: diarioaovivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo