Vereadora filha de Zé Doca cumpre promessa de campanha doando seu salário integral, durante todo mandato.

A vereadora Fernanda Melo é filha de Zé Doca, era manicure aos 13 e 14 anos, foi professora de digitação em curso de informática nos seus 15 e 16 anos, é filha Meire Melo que era costureira e seu pai era muito conhecido na cidade, o senhor Flávio Costa que era taxista em Zé Doca.
Fernanda Melo hoje é moradora do Município de Governador Nunes Freire foi eleita pela primeira vez com 391 votos pelo (MDB), em campanha já falava sobre seu propósito de doar todo o salário integral e já no mês de janeiro o fez, para a compra de cestas básicas, como forma de enfrentar a pobreza e ajudar a comunidade.

A parlamentar disse ao Site Naã Ramos que cada um precisa chamar a responsabilidade para si. Farei a doação do meu salário integral durante todo meu mandato." Enquanto membros de uma sociedade que testemunha um cenário nunca visto. E ao levantar o aspecto acerca do que de fato cada um pode fazer de concreto para minimizar os efeitos ocasionados por tal crise, cheguei a essa ação em solidariedade aos menos favorecidos".

“A mesma vem ajudando a comunidade a mais de 4 anos, as entregas são feitas de forma aleatórias, um mês na cidade outro no interior. é uma forma de ajudar as comunidades por partes, eu e meu esposo decidimos entrar na politica por saber que poderíamos ajudar mais e mais pessoas, e levar solidariedade para nossa comunidade, visamos ajudar pessoas que realmente precisam. Me sensibilizei enquanto mulher, mãe e gestora pública que sou agora, tudo isso é graças ao povo e ao nosso Deus.”, afirmou Fernanda Melo.

Fernanda Melo estará todas as segundas-feiras em seu gabinete na Câmara Municipal, atendendo todas as demandas que estiver ao seu alcance durante todo o dia.

O Site Naã Ramos vem a público parabenizar a mesma e toda sua equipe pelo grande e bondoso trabalho abençoado por Deus: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo