hoje em Sessão Solene abrirá os trabalhos do legislativo na Câmara Municipal de Zé Doca

Hoje, 19 de Fevereiro de 2021, ao final do recesso regimental, os 15 vereadores da Câmara Municipal de Zé Doca, voltam a participar das sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal. Durante o período ordinário, e voltam a serem realizados os trabalhos e as deliberações regulares da Câmara Municipal, em dia, hora, e local pré–fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo do município de Zé Doca.

O presidente da Câmara de vereadores de Zé Doca Carlos Henrique Solteiro disse: que apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, principalmente no setor administrativo que funcionou normalmente para atendimento da população, de segunda a sexta feira das 8:00 às 12:00 horas, com as restrições previstas nos Decretos de isolamento social da Prefeitura Municipal.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são realizadas independentemente de convocação, sempre às sexta-feira, com início previsto para às 4:00 horas da tarde, exceto feriados e pontos facultativos em que a transferência é automática para o primeiro dia útil subsequente.

As sessões ordinárias só poderão ser abertas com a presença de um terço dos membros da Casa e são divididas em duas partes: pequeno expediente, grande expediente.

Durante as Sessões, diversas proposições são apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projetos, emendas, indicações, requerimentos, pareceres, anteprojetos, moções, e outras matérias de interesse da população.

A participação popular é fundamental no processo.

A nova legislatura(2021-2024) é formada pelos vereadores.

Claudio da Boa Esperança (Patriota)

Carlos Henrique Solteiro (PL)

Bill Moraes (Patriota)

Ana Freire (PL)

Antonio Maia (Patriota)

Edilson Romão (PL)

Hennio Silvestre (Avante)

Raimunda do Bernardo Caixão (Avante)

Cimar (Avante)

Alexandre Barroso (Avante)

Junior Besourão (Patriota)

Zilmar Macedo (PL)

Itamar da Canaã (PL)

Bia do Posto (PL)

Professor Marcos Paulo (PT)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo