Sônia Maria e amigos realizam entrega de ovos de Páscoa para crianças de Bacabal, Zé Doca e GNF

Cumprindo com sua responsabilidade social e visando proporcionar alegria para diversas crianças carentes, a publicitária e apresentadora Sônia Maria resolveu se juntar a um grupo de voluntários (em sua maioria, familiares), com intuito de fabricar artesanalmente os ovos de páscoa que já estão sendo distribuídos para crianças em sua grande maioria, de baixa renda e que não possuem condições financeiras de adquirir esse item, ainda mais em tempos de crise provocados pela pandemia.

Os recursos foram arrecadados através de um bazar beneficente e completados de forma voluntária com recursos oriundos do próprio bolso da apresentadora e publicitária, que também contou com apoio de amigos próximos na confecção artesanal dos itens. Como explanado anteriormente, a ação foi idealizada visando a distribuição de ovos para crianças de baixa renda nas Bacabal, Zé Doca e Governador Nunes Freire.

“Eu entendo que esse é um momento muito difícil para muitas famílias onde as vezes não conseguem comprar o básico, quanto mais um ovo de páscoa para as suas crianças. Eu como mãe, sei que as vezes me satisfaz mais ver meu filho feliz do que eu mesma. Nosso maior presente é ver nossos filhos felizes, então minha intenção, é pensar nessas crianças enquanto esses pais estão priorizando o alimento nesse momento tão difícil.“, ressaltou Sônia sobre a ação voluntária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo