TRAGÉDIA: Casal é encontrado morto dentro de casa em Bom Jardim

Tragédia chocou o domingo da população bonjardinense.
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na Rua Almirante Barroso, Centro de Bom Jardim, na manhã deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar que chegou primeiro ao local, a suspeita é de que tenha havido um feminicidio, seguido de suicídio.
As vitimas são Alyne Morais de 23 anos, que segundo informações tinha um relacionamento conturbado com a outra vitima, identificada como “Antônio do Boteco Pague Menos”. Eles haviam se separado, mas recentemente haviam reatado o relacionamento.

O CRIME:

Alyne foi encontrada sem vida com perfurações na região do pescoço, havia um pano em volta dos ferimentos e sinais de que havia sido arrastada até o local onde foi encontrada, já Antônio, foi encontrado enforcado, com uma corda amarrado em um cabide de uma rede.

A ultima publicação de Alyne nas redes sociais foi no dia 4 de março, na mensagem ela dizia: “Buscando a Paz e nada mais”.

A sociedade bonjardinense está chocada com a perca de mais uma mulher jovem, véspera de uma data tão emblemática que marca a luta das mulheres.

www.obomja.com




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo