Dirigir em uma das estradas mais importantes do Norte do país tem sido um desafio para os motoristas. à principal ligação entre o Norte e o Nordeste do país: a BR-316, uma rodovia federal, não chega a ser um atoleiro mais um buraqueiro só, para caminhões, carros, caminhonetes.
Na estrada, os motoristas têm que se ajeitar se esquivar com o carro e procurar o menor buraco a entrar.
“Estou desde as duas horas da madrugada esperando a ajuda que nunca apareceu”, contou um motorista que ficou com o carro quebrado durante a noite toda.

Durante todo o dia, o cenário se repete: caminhões quebrados, motoristas esperando — os que se arriscam passam com toda a dificuldade.
Quando os veículos ficam lado a lado, fecha tudo e uma fila grande se forma. Os motoristas, têm que se esquivar dos buracos para seguir sua viagem.
E o asfalto já sumiu também na comunidade de Josias na região de Zé Doca.
“Isso aqui é uma vergonha. Para um país com tanto imposto que a gente paga”, reclamou o motorista Evandro a nossa reportagem.
As chuvas têm comprometido as condições de tráfego da BR, e o que estamos exigindo é que a empresa responsável pela manutenção, recupere os pontos críticos da estrada.
A equipe do Site Naã Ramos não conseguiu contato com o DNIT.
Nenhum comentário :
Postar um comentário