Efeito PL de Josinha Cunha: Obras do Estádio Municipal em Zé Doca Não Param!

O projeto de reforma do estádio florestão, consiste em implantação de novos e modernos vestiários, arquibancadas, iluminação, salão de jogos, restaurante, auditório, cabine de imprensa, sala de arbitragem, gramado novo, alambrado e instalação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em anexo. ainda a serem prontos pela equipe da prefeita Josinha Cunha.

As obras de ampliação e modernização do Estádio Municipal de Zé Doca estão em fase de conclusão.

De acordo com Gilmar Soares Secretário de esportes, o estádio estará apto em breve para a torcida e os desportistas possam desfrutar de uma grande praça de esportes. Ele também agradeceu ao apoio da prefeita Josinha Cunha (PL) em conseguir a verba federal Junto ao Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e da Deputada Estadual Detinha que não medem esforços para a conclusão desta grande obra que em breve será inaugurada, é umas das maiores obras já feitas em Zé Doca.
 
“Quero aqui agradecer ao Deputado Federal Josimar Maranhãozinho por tudo que tem feito por Zé Doca, particularmente em transformar um simples campo em estádio. Estamos continuando a obra e não tem chuva que faça parar. O estádio municipal Florestão será nomeado em homenagem ao desportista Luzaildo Rodrigues Freire, conforme aprovação de um requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Zé Doca.”, afirmou Gilmar Soares a nossa redação.

O secretário Adjunto de esportes Marcos Pedrosa, também falou sobre o andamento da obra. “A importância desta obra é muito grande pela grandeza do que representa ao nosso município em nível estadual. Em uma ação integrada, todos os secretários estão envolvidos, no intuito de fazer o melhor para a conclusão desta grande mega obra que é tão importante para o futebol de Zé Doca e região”, completou.


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo