SÃO MATEUS-MA: Jovem é morta com requintes de crueldade; o que se sabe até agora?...


Um crime que chocou a sociedade de São Mateus do Maranhão, e do Estado, teve como vítima uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Joziele da Silva Sousa.

O corpo de Joziele, foi encontrado por populares no dia de ontem (16), dentro do cemitério municipal. A jovem estava nua, e com sinais de possível abuso sexual, além de ter o rosto e cabeça quase que completamente esmagado, até agora não se tem informações se ela foi morta à pauladas, ou pedradas, o corpo foi encaminhado para o IML, em São Luís.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, Joziele estaria em um local de festa, curtindo com alguns colegas e teria sido vista pela última vez, por volta das 23 horas.

Porém, na manhã desta segunda-feira (17), novas informações surgiram, inclusive com depoimentos de um jovem amigo de Joziele, identificado como Carlos Lima de Sousa, ou Carlinhos, como é mais conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão.

Durante entrevista exclusiva concedida ao repórter e apresentador Romário Alves, do Canal Falando de Boa com Romarinho; Carlinhos contou sua versão, disse que nunca teria coragem de matar a amiga, porém, confessou que estava com a bolsa da vítima, que continha ainda um relógio e aparelho celular, que foi entregue a ele por Joziele ainda durante uma festa na noite anterior, isso, tendo em vista que eram grandes amigos e que Joziele tinha sempre o costume de deixar seus pertences com ele.

Seguindo com a entrevista, Carlinhos foi enfático em dizer que espera que o crime seja solucionado, já que tratava a vítima como uma irmã, e vice-versa, deu como exemplo o contato dele, salvo no aparelho dela, como "irmão". Ele relatou também que deixou Joziele em casa, pouco mais de meia noite, e que saiu, porém, não tem ideia de quem possivelmente a tenha convencido ela a ir ao cemitério, local onde foi encontrada morta.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo