Hoje é o dia do Cantor. O Site Naã Ramos vem a público homenagear todos os cantores de todas as tribos, em especial aos cantores de nossa cidade Zé Doca.

   O Dia do Cantor é comemorado em 13 de julho.

O Site Naã Ramos vem a público homenagear todos os cantores de todas as tribos seja ela qual for, em especial aos cantores de nossa cidade Zé Doca.
 
Por não existir uma lei que determine a data oficial do Dia do Cantor, muitas pessoas também costumam celebrar a data no dia 27 de setembro.

O cantor é um artista que, além de possuir o talento, precisa estudar música, ensaiar e se dedicar bastante para manter uma boa voz. Afinal, não é nada fácil manter a voz saudável.

Presente em todos os povos do mundo, o canto é essencial para a cultura da sociedade. Existem inúmeros estilos musicais para quem deseja seguir esta carreira.

A profissão de cantor foi regularizada no nosso país com a criação da Ordem dos Músicos no Brasil, com a Lei nº 3.857, de 22 de dezembro de 1960.

No dia 13 de julho também se comemora o Dia Mundial do Rock, ritmo musical que surgiu em meados dos anos 1950. Elvis Presley, que ficou conhecido como o "rei do rock", ajudou a popularizar o ritmo.


Com a sua voz consegue despertar as emoções mais profundas e intensas do nosso ser. Não consigo ficar um único dia ser ouvir a sua melodia! Feliz Dia do Cantor!

Parabéns pelo dom de emocionar multidões e deixar um rastro de alegria por onde passa! Feliz Dia do Cantor!. 
Essa é minha humilde homenagem ao dia do cantor.
Jornalista Naã Ramos Lira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo