Prefeita Josinha Cunha participou de solenidade, onde Zé Doca foi contemplada com duas viaturas policiais

O governador do Maranhão realizou a entrega 112 novas viaturas às polícias do Maranhão. A medida do Governo do Estado dá continuidade ao plano de apoio e reestruturação da Segurança Pública, além de reforçar o trabalho foi nesta segunda-feira (19) na Praça Maria Aragão, em São Luís.

O evento teve presenças de secretários de Estado e autoridades policiais. As 112 viaturas vão compor o quadro de veículos da Polícia Civil e também, Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento na capital e interior do estado, no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança no Maranhão.

As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

“É um importante reforço para a segurança pública em nosso município. Com esses veículos novos e de grande porte, a Polícia Militar e Civil terá condições de prestar um serviço de melhor qualidade, garantindo mais segurança para a população, tanto na cidade, como na zona rural, Recebemos um importante reforço para a nossa segurança pública. Estive na solenidade de entrega dos veículos em São Luís, estamos gratos por mais essa conquista". disse a prefeita Josinha Cunha em uma de suas redes Sociais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo