PIADA! Governador Flávio Dino oferece ajuda a Bolsonaro para recuperar BRs, enquanto as MAs estão uma lastima

PIADA!...

Caiu como piada a notícia de que o governador Flávio Dino está oferecendo ajuda ao governo federal para recuperar as rodovias federais [BRs] que cortam o Estado do Maranhão.

No anúncio nas suas redes sociais na segunda-feira (2), Dino diz que encaminhou ofício com a oferta de auxílio ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para atuar nas estradas federais “diante a situação gravíssima de vários trechos de BRs situadas no Maranhão”, citando como exemplo a BR-226.

De acordo com o ofício, o apoio estadual funcionaria como uma espécie de “mutirão”, para ser realizado em parceria entre o governo do Estado e o governo federal, visando resguardar a vida.

Até aí louvável a atitude do governador Flávio Dino, o problema é que enquanto ele oferece ajuda para recuperar as BRs, as MAs estão uma lástima de tanto buraco, algumas praticamente intrafegáveis. Sem falar nas obras inacabadas do governo do Maranhão na infraestrutura, como é o caso da Estrada da Raposa, que se arrasta há cerca de 5 anos e da Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís com mais de 3 anos, e causando danos ao trânsito e problemas à população.

Quer dizer, Flávio Dino quer cuidar do quintal alheio e esquece o seu quintal que está tão, ou mais sujo que o do vizinho.

Um versículo para governador Flávio Dino, que gostar de ilustrar suas atitudes se baseando na bíblia: “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão”, Mateus 7:5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo