Deputado Josimar Maranhãozinho publica nota de esclarecimento sobre ação do governo

Ontem 06/10/21 fomos surpreendidos com uma operação espetaculosa envolvendo o GAECO-Grupamento pertencente ao Ministério Público Estadual-com apoio da Policia Civil e Grupo Tático Aéreo (GTA)-do Estado do Maranhão.

De acordo com o Tribunal de Contas dos Municípios, todas as contas dos Parlamentares Josimar Maranhãozinho (Deputado Federal) e Detinha Deputada Estadual foram julgadas procedentes e, consequentemente aprovadas, quando os mesmos exerciam mandatos no Executivo local onde nunca se furtaram ao princípio da transparência de seus atos na condução da máquina pública, bem como no trato com o erário. Aprovação também abrangente à população que fora beneficiada com projetos e progressos, pelos trabalhos exemplares prestados aos respectivos Municípios.

Indicando verbalmente o objeto de investigação, fato atípico mencionaram uma empresa a qual o Deputado não figura no quadro societário e se coloca à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Lamentamos o estranho episódio e reiteramos a necessidade de acesso aos autos, para buscamos entendimento sobre as motivações de tal operação na residência de dois Parlamentares e demais entes envolvidos. Esperamos que o episódio não tenha motivações e conotações políticas visando influenciar as questões eleitoral que se avizinham.

Respeitamos as autoridades policiais e representantes do Poder Judiciária que foram envolvidos e buscaremos respostas acerca dos fatos.

Por fim, os trabalhos não param e seguiremos contribuindo com nossa amada população e honrando cada voto que recebemos de pessoas que apoiar, conhecem e acreditam em nosso projeto.

ASCOM-Deputado Josimar Maranhãozinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo