Mensagem da Prefeita Josinha Cunha a todos os munícipes Zedoquenses em notório ao 34 anos de emancipação

Ela completa mais um ano de História são 34 anos, e quatro anos e dez meses de serviço prestados a toda população Zedoquense. 

Hoje é o aniversário da minha cidade, meu lar e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos. 

Parabéns! A minha cidade é a minha identidade, onde guardo as melhores recordações da minha vida como mulher mãe e prefeita com muito orgulho.

Neste dia 04 de Outubro, a nossa cidade completa 34 anos, e hoje, vejo nada mais justo que parabenizar o povo zedoquense… gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para nossa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Zé Doca cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Vitória cada vez mais justa e cidadã.

No aniversário de nossa Cidade Zé Doca, parabenizo a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo.

É com muito orgulho de ser uma Cidadã Zedoquense, de pertencer a esta cidade sol, linda e maravilhosa, de belezas naturais, que é meu aconchego, e deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município e confesso que me sinto como uma “apaixonada” diante de toda beleza natural de minha cidade. Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Zé Doca, defendendo com garra e lutando pelos interesses da população. Acredito que com a união e apoio de todos os Cidadãos, o resultado não poderá ser diferente e terá o mesmo nome de nossa cidade: Zé Doca a princesa do Alto Turi!!!...

Prefeita Josinha Cunha a todos os Munícipes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo