No aniversário da cidade, população de Zé Doca é beneficiada com ações da prefeita Josinha Cunha

A prefeita Josinha Cunha em suas palavras disse sobre a satisfação de comemorar os 34 anos da querida Zé Doca. Foi um momento de agradecimento e de reafirmar o nosso compromisso em fazer uma cidade cada vez melhor, mais bela e feliz. Entregamos duas motos uma para as secretaria do meio ambiente e outra para a fazenda, inauguramos o nosso lindo palco de eventos e a secretaria de cultura. Tivemos um dia emocionante com esses 34 anos de emancipação política que nossa cidade está registrando”.

A prefeita Josinha Cunha agradeceu a pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar e parabenizou pelo excelente trabalho que está realizando desde o início da sua gestão. Reafirmo que acreditamos no seu projeto. Conhecida e querida no município de Zé Doca por serviços prestados na área da advocacia e também no partido PL , a Presidente do PL São Luís, Fabiana Villar participou das comemorações dos 34 anos de emancipação política da cidade. Claro, não poderíamos deixar de agradecer ao Secretário Maycon Alves e toda a Secretaria de Cultura pelo empenho em ajudar a realizar mais um grande evento como esse.

Também tivemos o tradicional corte do bolo que em forma de maquete, mostrava alguns dos cartões postais do nosso município e também homenageava os zedoquenses que foram vítimas da covid-19.    
A Banda zedoquense Altar 34 foi a primeira a estar nos nosso novo palco, que também recebeu a cantora Midian Lima. Foi lindo! Foi inesquecível! Obrigada pelas presenças, ao prefeito Flávio Amorim, de Araguanã e a prefeita de Maranhãozinho, Deusinha, aos vereadores aos secretários e principalmente ao nosso povo, um abraço especial e muita saúde a todos.


Maycon Alves Secretário de Cultura de Zé Doca
Maycon Alves – Secretário Municipal de Cultura. 

Agradeço imensamente sem esquecer ninguém o oportuno e benquisto gesto, pelo favor que cada um de vocês prestaram no decorrer de toda organização deste belíssimo Show em agradecimento a Deus, em comemoração ao 34º ano de emancipação política da nossa querida Zé Doca. Não vou aqui elencar nomes, mas agradecer de coração a todos que fazem da Cultura de nossa cidade, o meu sincero e emocionante OBRIGADO!!!


A advogada Fabiana Vilar comentou parte da programação. “Iniciamos as comemorações do aniversário de Zé doca, com uma missa de ação de graças, na catedral de Santo Antônio conduzida pelo padre Erenaldo Pereira onde estive presente juntamente da prefeita Josinha, seus vereadores e secretários. A noite tivemos mais comemorações e o show da cantora gospel Midian Lima. Foi um dia de bençãos e estou muito feliz por fazer parte desse momento. 


Uma homenagem póstuma, Zé Doca está Feliz  

Edvaldo Sousa faleceu na madrugada de sexta-feira, 24 de maio de 2013. Ex-secretário de cultura do Município de Zé Doca, é considerado um das maiores referências da cultura no município.

Edvaldo Sousa faleceu depois de sofrer um AVC, no inicio da doença, Edvaldo Souza foi hospitalizado em um hospital na cidade de Santa Inês, sem melhoras foi transferido para a capital aonde veio a falecer.

Edvaldo Souza era filho da cidade de pedreiras, mais residia há vários anos em Zé doca sendo considerado por muitos filho de Zé doca, pelo carinho que tinha pela cidade, Edivaldo foi Secretário de cultura por três mandatos, era um excelente organizador de festas em todas as formas. sendo requisitado ate para organizar eventos em outras cidades.

Alguns Clicks do momento:




































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo