A Deputada estadual Detinha (PL), esteve ontem (09), prestigiando as comemorações dos 27 anos de emancipação política de São João do Carú. A visita da parlamentar foi bastante festejada pela população. Ao lado do prefeito Peteca, secretários e vereadores, Detinha reforçou a pareceria com o município, o que sempre tem gerado bons resultados.
Infraestrutura e educação
Em sua fala, Detinha anunciou que em breve, o município vai receber uma creche modelo, uma escola padrão FNDE e pavimentação asfáltica.
O prefeito Peteca, agradeceu a parceria Josimar/Detinha pois, por onde passam vem gerando investimentos que tem melhorado a qualidade de vida em muitos municípios. Os caruenses festejaram os investimentos que vieram a ser anunciados em uma data especial para o município.
Nenhum comentário :
Postar um comentário