“O Maranhão e os maranhenses sempre serão mais importantes para mim”

Com esta frase de efeito, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) confirmou que está pré-candidato a governador do Maranhão em 2022, se isso for melhor para o estado e sua gente. A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira (12), ao jornalista Clóvis Cabalau, em entrevista ao quadro ‘Bastidores’ (Bom Dia Mirante).

Josimar de Maranhãozinho com a esposa, deputada estadual Detinha

Comedido e cauteloso, Josimar evitou falar do rompimento com o governador Flávio Dino, mas fez questão de dizer que o PL é o partido que mais cresce no Maranhão, principalmente após a campanha vitoriosa da legenda nas eleições municipais de 2020. O parlamentar que é presidente estadual do PL disse ter orgulho de que, desde que entrou na política, sempre esteve filiado no Partido Liberal e ao longo desse tempo, adquiriu prestígio e respeito no cenário político estadual e nacional.

Na entrevista, Josimar de Maranhãozinho preferiu referenciar o PL em nível nacional. Falou da filiação do presidente Jair Bolsonaro na legenda agendada para o próximo dia 22 e da reunião que a Executiva Nacional do partido fará no dia 17 de novembro. O deputado disse que o encontro do PL vao decidir os rumos da sigla em nível nacional, pois no cenário estadual tudo já está tudo bem definido com o seu nome como pré-candidato a governador em 2022.

“O Maranhão e os maranhenses sempre serão mais importantes para mim”, reforçou Josimar de Maranhãozinho...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo