Maranhãozinho paga novas gratificações para servidores da educação

A prefeita de Maranhãozinho, Deusinha (PL), anunciou nova gratificações para os servidores da educação. Professores e assistentes vão receber o valor líquido de R$ 5.219,36 de gratificação e os agentes administrativos, vigias, porteiros e ASGs vão receber o valor líquido de 4.499,36.

Essa ação gera impactos positivos na economia local, movimenta o comércio e faz circular muito mais dinheiro no município. Com isso, não apenas os servidores da educação ganham, mas, toda cidade direta ou indiretamente.

No mês de outubro, a gestão já havia pago para os servidores da educação R$ 4.100 de abono para os professores, a prefeitura de Maranhãozinho mais uma vez injeta dinheiro na economia local por meio de gratificações. A gestora entende que, o pagamento da gratificação demostra não só a valorização do servidor municipal por esse governo, como também é sinal de uma boa gestão dos recursos municipais.

“Recebemos um município estruturado, com obras em andamento e finanças equilibradas, esse modelo de trabalho e reponsabilidade nos permite fazer muito mais, e os nossos servidores são ferramentas fundamentais para esses avanços.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo