Chicão e seus teclados o pequeno grande homem de 20 milhões

Superar nomes de alcance internacional entre os mais ouvidos das plataformas de streaming e vídeos ainda é uma tarefa árdua para os representantes da música popular brasileira.

Mas aos poucos, alguns nomes conseguem atingir esse feito, mesmo tendo como área principal de atuação apenas o próprio país e não o mundo todo, como os artistas que cantam em língua inglesa.

Atualmente, na lista dos 100 mais ouvidos no YouTube, sete brasileiros já conseguem ficar inseridos nesse seleto grupo de grandes ícones musicais.

E o mais bem-sucedido entre eles é Marília Mendonça, 35ª mais ouvida no site com 6,6 bilhões de visualizações. Lançada em julho de 2015, a música mais acessada da sertaneja é Infiel, que soma 470 milhões de reproduções. A marca insere a cantora à frente de Lady Gaga e até Michael Jackson.

Apesar de estar na estrada há muito tempo, Chicão e seus teclados esbanja nas redes sociais um dos mais falados no estado do maranhão, chegando a  marca de mais de 20 milhões de acessos em seu canal em menos de 20 dias, após seu rompimento casual com sua esposa, E a música mais ouvida dos maranhenses é relativamente nova, em sua nova roupagem: com 1 milhão e 224 mil acessos lançada a pouco mais de um mês, musica essa, A maior saudade. 
Lembrando que chicão também tem suas musicas em vários canais e sites de musicas como: https://www.suamusica.com.br
          https://www.palcomp3.com.br
          https://baixarmusica.info
          https://wmerdmanrealestate.com E em vários outros canais em toda rede mundial....

veja no link a baixo: 
a musica A maior saudade.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo