
Pesquisa do Instituto Exata, encomendada pelo PDT, coloca Josimar entre os últimos…
Pré-candidato a governador com apoio de mais de 50 prefeitos (as), de três deputados federais e mais três estaduais, Josimar de Maranhaozinho está sendo subestimado pelo PDT, partido do senador Weverton Rocha.
Desesperados com tantas baixas e sem o apoio do governador Flávio Dino, os pedetistas fabricaram uma pesquisa no porão do partido, na rua dos Afogados em São Luís e, pagaram alto valor para estampar o absurdo na capa do Jornal O Imparcial desta terça-feira (15).
Os números fantasiosos do PDT são forçados e colocam o senador Weverton em primeiro lugar, colado com o vice-governador Carlos Brandão.
Ocorre que a mesma pesquisa furada “relaxou” o presidente estadual do PL, ao ponto de colocá-lo apenas como sexto colocado. E acreditem, atrás do falido Roberto Rocha (sem partido) e do inexpressivo prefeito da minúscula São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PTB).
A pesquisa Exata, que nem de longe retrata a realidade política do Maranhão é a mesma que divulgou números irreais e criminosos na eleição municipal de 2020 em São Luís, quando apresentou percentuais fantasiosos sustentando que Neto Evangelista iria disputar o segundo turno contra Eduardo Braide.
Porém, quando abriram-se as urnas a realidade foi outra… E ao que parece, o PDT não aprendeu que fantasiar resultado de pesquisas é uma “auto-mentira”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário