/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/K/e/XolAaXTGqEixLJPG9F2Q/whatsapp-image-2021-11-09-at-09.24.34.jpeg)
Na última sexta-feira, o ge informou que os clubes receberam proposta de empresários para levar o clássico para o Maranhão. A oferta prevê que cada clube receba R$ 500 mil. Os investidores também vão arcar com todas as despesas de logística das duas delegações.
Castelão, em São Luís — Foto: Afonso Diniz/ge
Vasco x Botafogo não será o primeiro jogo do Carioca a mudar o mando original da tabela por proposta de investidores. Na primeira rodada, o Boavista fechou com empresários para sair de Saquarema e mandar o confronto com o Botafogo na casa dos adversários, o Nilton Santos.
Outro caso é o Fla-Flu, pela quarta rodada do Carioca, que foi negociado para ser disputado em Brasília após investidores comprarem o mando do clássico. A restrição de público em função da pandemia do coronavírus, no entanto, inviabilizou a disputa no Mané Garrincha. A partida foi realizada no Nilton Santos, no último domingo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário