Camara municipal de Zé Doca, através do vereador Bill Morais entrega título de cidadão Zedoquense a Fabiana Villar

De acordo com a Prefeita Josiha Cunha, a honraria de homenagem se fez merecida devido ao trabalho que Fabiana Villar pela dedicação ao município, seja como advogado, assessor e secretário jurídico da Prefeitura, “Uma mulher íntegra, batalhadora e que se dedicou ao Município, por meio do seu amplo conhecimento no campo jurídico, me sinto orgulhosa por poder está aqui nesta homenagem”, enfatizou.
Bill Morais abriu seu discurso lembrando o quão relevante é o título concedido a Fabiana Villar: “é a mais alta honraria que o município de Zé Doca pode oferecer a um cidadão”. O parlamentar também destacou que a homenagem a Fabiana Villar “já deveria ter sido prestada, tanto por sua bela trajetória profissional, quanto por sua contribuição à cidade” e finalizou afirmando que, a partir de então, Fabiana Villar não era “apenas um munícipe de Zé Doca e, sim, uma cidadã.






Já Edilson Romão, ressaltou sua “satisfação” pelo fato de o homenageado ser alguém cuja “história de crescimento se deu em conjunto com a cidade” e afirmou, ainda, que “mais zedoquenses que aqueles que nascem na cidade, são os que a adotam para viver”. Segundo Edilson Romão, as responsáveis por “tornar Zé Doca mais forte” são as pessoas como Fabiana Villar, Josinha Cunha, Ana sampaio e demais acerclas  “que vêm de uma origem humilde e, com muito trabalho, conseguem melhorar as condições de vida de sua família ao mesmo tempo em que colaboram com o desenvolvimento da cidade”. Por fim, o vereador complementou dizendo que “exemplos como o dela, que se desenvolveu com solidez e seriedade e elevou sua família a uma posição digna, devem ficar para as crianças de hoje, a fim de que se construa um futuro melhor”.

Além do vereador Carlos Henrique Solteiro, presidente desta solenidade, e do vereador Hennio Silvestre, compuseram a Mesa de Honra a Prefeita Josinha Cunha, Fabiana Villar, os secretários Gilmar Costa, Sonia Maria, Samara Rumano, Nilson Gomes, Jaiton Santos, Isaura Macedo, André Solteiro e demais convidados ilustres.
 

Agradecendo em nome de todos o vereador Alexandre Barroso, observou que se deve “homenagear as pessoas enquanto ainda estão vivas”. Também reforçou a justeza do tributo ao relatar que Fabiana Villar“é uma trabalhadora e, mesmo sendo uma mulher simples, cria sua filha demonstrando a importância do trabalho e da educação e ensinando sempre o caminho correto a ser seguido, formando, assim, pessoa de bem”.

A homenagem foi proposta pelo vereador Bill Morais, com a aprovação unânime dos demais vereadores, que reconheceram o trabalho de Fabiana Villar em prol do desenvolvimento de Zé Doca. “Esse é um reconhecimento do trabalho que a amiga tem feito pelo nosso município”, justificou o vereador propositor.

Com agradecimentos e afirmando lealdade ao povo Zedoquense, Fabiana Villar, recebeu das mãos do Vereador Bill Morais, o título de cidadã Zedoquense. Em suas palavras na tribuna, Fabiana Villar agradeceu pelo título. “Nosso bem melhor é a união de esforços e sonhos, cheios de confianças que foram depositadas em mim, e todos os dias busco retribuir essa responsabilidade. Esse título sela minha relação com Zé Doca, cidade que aprendi a amar, e não tenho dúvidas que é uma das melhores cidades para se viver. Ao vereador Bill Morais, e a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o desenvolvimento de nosso trabalho, e que me ajudaram a receber esta honrosa homenagem, a minha gratidão. As portas do meu trabalho e de minha casa estão e sempre estarão abertas para os meus, agora conterrâneos, Zedoquenses”, afirmou.

De acordo com o vice presidente da Câmara Municipal, vereador Hennio Silvestre, a honraria é o reconhecimento da população de Zé Doca pela expressiva folha de serviços prestados a nossa gente. “Sabemos que ao longo de sua vida a pré candidata Fabiana Villar semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para a sociedade. Este título que lhe entregamos hoje é uma singela homenagem por todo o trabalho realizado, Segundo o Vereador, esta é uma justa homenagem, Fabiana vem semeando o amor e a paz, trazendo, desta forma, a esperança de um futuro melhor, Agradecemos imensamente a sua colaboração em nosso Município”, declarou o vereador.






LOGO DEPOIS FOI OFERTADO UM JANTAR A TODOS NO DOM QUINS:
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo