Ferry boats: Caos e brigas: passageiros enfrentam tumulto na 1° noite pós liberação do ferry boats

A travessia da Baía de São Marcos saindo da ilha de São Luís para a Baixada Maranhense é, sem dúvida, um dos símbolos do Maranhão. Imensas balsas que levam milhares de pessoas, carros de passeio, vans e ambulâncias rumo ao continente encurtando um caminho que, se fosse terrestre, seria mais longa e cansativa. Quem tentou utilizar o sistema Ferry Boat na primeira noite após a justiça designar a volta dos trabalhos de ida e volta do ferry boats, após o governador Flávio Brandão lançar um videos em redes sociais, vimos que a realidade é outra e o caos continua a todos vapor. o transito por lá esta parado e os tranzuentes precisam de muita paciência. Seja nos acessos dos veículos ou dos passageiros, o tumulto e empurra-empurra complicou a vida de quem estava no terminal na tentava de ir para São Luis.

Um leitor do Site Naã ramos enviou imagen do caos formado no sistema do Ferry. Segundo ele, até mesmo quem utilizou o cartão que garantia a viagem com hora marcada teve que enfrentar as filas. "Comprei esse cartão e passei sufoco para voltar para São Luis, presenciei brigas e total desorganização", disse o leitor, que preferiu não se identificar.

Ainda um segundo o leitor do Site Naã Ramos, houve uma série de brigas nas filas e os funcionários da Travessias pouco faziam para ajudar na situação. Uma total desorganização", afirmou.

Confira o vídeo:

O que não é verdade em sua fala?. O governador Brandão fala para a Baixada sobre os Ferrys Boats e a Travessia Ponta da Espera/Cujupe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo